Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
Uma mulher ...meio menina ...mãe...educadora, artista...guerreira e com muita fé...Apaixonada pelo ser humano, pela arte e pela vida...Perdida no fervor das idéias e na intensidade dos pensamentos...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tá chegando o fim de semana...

Hj já é quinta feira, nem dá pra acreditar...que delícia...

To cansada, mas realizada...meu trabalho com Cultura de Paz, tem ido da maneira q planejei (pelo menos em alguma área da minha vida algo tem q sair planejado...kkk) ...

To meio P hj pq não consegui mandar nenhum SMS pra minha melhor amiga e a gente troca pelo menos uns 10 por dia...pra ajudar meu celular acabou a bateria...

Ontem tive que pegar pesado com minha filha mais velha...é fogo...mas as vezes tenho que "subir nas tamancas" ,mas espero que ela tenha entendido que foi pelo bem dela...

Meu coração tá inquieto ...mas isso não é novidade...kkk

To com saudades de tanta gente...acho que to meio carente hj...

Vou postar uma imagem do Martin Luther King ,tenho dedicado grande parte do meu tempo estudando sua vida...Vale muito a pena conhece-lo, meus alunos estão adorando...

"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a singela arte de viver como irmãos. "[ Martín Luther King ]




Com amor, Isa

Um comentário: