Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
Uma mulher ...meio menina ...mãe...educadora, artista...guerreira e com muita fé...Apaixonada pelo ser humano, pela arte e pela vida...Perdida no fervor das idéias e na intensidade dos pensamentos...

terça-feira, 1 de junho de 2010

15 anos...

No último dia 28, minha filha completou 15 anos....caramba, pareçe que foi ontem que aos 15 anos eu descobri que ia ser Mãe...o susto, o desespero, mas a certeza de que minha vida nao seria a mesma a partir daquele dia, e não foi, olhando pra minha filha eu descobri o que é o amor verdadeiro, aprendi q na vida temos uma missão e aprendi q o AMOR DE DEUS não tem limite...

INGRID...Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado vc, e agradecer a vc por ter me escolhido ,por vc eu mudei minha vida e meus sonhos que passaram a ser os teus....por vc eu aprendi a ser mãe...por vc eu descobri o MAIOR AMOR DO MUNDO.....

TE AMO TE AMO TE AMO....




Amor, Isa


2 comentários: