Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
Uma mulher ...meio menina ...mãe...educadora, artista...guerreira e com muita fé...Apaixonada pelo ser humano, pela arte e pela vida...Perdida no fervor das idéias e na intensidade dos pensamentos...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esse alguém...

Esse alguém me tira o sono,
mas a noite mais linda é a que durmo em seus braços...

Esse alguém me faz odiar ser mulher,
mas é ele que me lembra o quanto é bom Amar como mulher...só ele me faz uma mulher completa...

Com ele eu sei o que é desilusão ,
e sei como é bom ter a ilusão de ser amada...

Por ele as vezes desejo morrer...mas só um segundo ,
pq com ele desejo viver toda a eternidade...

Por ele me perco em outras bocas,
mas só na dele é que encontro meu lugar...

Na intensidade da minha loucura, busco um corpo que me faça esqueçe- lo...
mas no momento da minha lucidez, descubro que só ele é a razão de meus delírios e devaneios, só ele é capaz de me completar...

Esse alguém me tira o chão...e como é bom voar com ele...

Esse alguém me tira o ar...e só ele me faz amar.....

Amor,Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário